
- Ela
- Paulistana da gema. Geniosa escorpiana. Quando analisaram a minha caligrafia, disseram que a minha letra não encosta na linha porque sonho demais. Aí eu contei que acredito em fidelidade e amor eterno, o que difere de uma relação eterna. Desconfio das leis, acredito que o ser humano é movido a paixões, aprendi sobre a importância de amar alguém que ame alguma coisa. Creio que Deus escreveu o meu destino ,mas, nem por isso espero que milagres aconteçam de braços cruzados, se eu posso, eu faço, se eu não posso, eu questiono o por quê. Quero e sei que os meus filhos crescerão em um mundo livre de intolerância. Então me disseram que eu nem sonho tanto e nem tão alto assim. A letra só não encosta na linha, porque de fato eu nunca gostei de barreiras.
domingo, 28 de abril de 2013
Sempre tive medo de sofrer
"Por isso sou fria, indiferente aos sentimentos dos outros para comigo. Nunca entrei de corpo, alma e coração em uma relação. Até você aparecer.
Você com seu jeito lindo. Carinhoso, atencioso, romântico. Que ironia! Logo eu, que nunca gostei de melodramas e gestos melosos. Na verdade, gente com esse perfil me irritava.
Eu estava sempre a reclamar dos poemas que me fazia ler. Reclamava das músicas romântica que me fazia ouvir e das 'besteiras' que me pedia para dizer. Mas, aquela barba que você deixou crescer só para me agradar... ah, ela me encantou! Foi amor à primeira vista. Apaixonei-me por ela porque ela existia por mim e para mim. Era toda minha. Então fiquei dependente de seu sorriso, de seus carinhos, do teu corpo.
Com você descobri em mim alguém que desconhecia. Mostrei o meu melhor lado... lado este que só você conheceu. E em seus braços, me perguntava em pensamentos o porquê de ter resistido por tanto tempo. O porquê de nunca ter me permitido sentir algo assim.
E um dia vi você ir... ir e não voltar mais. Eu nunca acreditei em "felizes para sempre" mesmo.
Há um tempo daria tudo para poder ler seus poemas, daria tudo para ouvir suas músicas românticas que você gosta e poder dizer-te as 'besteiras' que você me cobrava. E tocar... sentir a minha barba. Daria tudo para ficarmos juntos para sempre. Mas, hoje mais do que nunca, tenho a certeza de que tudo tem um fim. Tudo um dia acaba, e a gente sofre com os planos não realizados. Sofre com as promessas quebradas e os sonhos esquecidos em um futuro perdido.
E continuo assim, mantendo uma distância confortável de quaisquer pessoas que se aproxime. E evito qualquer poeta, qualquer romântico e... evito qualquer barbudo. Evito qualquer um que tenha uma característica que me faça lembrar você."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário