Que eu nunca perca o brilho dos meus olhos ao ver a felicidade daqueles que amo, mesmo que ás vezes precise esquecer meus problemas pra isso.
Que as pessoas que me desejam ou fazem mal, um dia entendam que o mundo dá voltas e eu não preciso dar o troco, a vida faz isso por mim. Mas acima de tudo, que elas tenham o que o destino achar que elas merecem.
Que eu nunca me deixe levar pelo pessimismo que me cerca diariamente.
Que todos os dias eu encontre um minuciosamente par sorrir, mesmo que ele esteja minuciosamente escondido.
Que um dia, as pessoas que magoei, feri ou decepcionei de alguma forma, entendam que no momento tive meus motivos e que talvez, se estivessem no meu lugar, teriam feito o mesmo, ou não.
Que eu saiba perdoar quem um dia não atendeu as minhas expectativas ou por algum motivo, causou dor ou sofrimento.
Que eu nunca perca a fé.
Na vida.
No ser humano.
Numa força maior que eu que me impede de cair, amem!

- Ela
- Paulistana da gema. Geniosa escorpiana. Quando analisaram a minha caligrafia, disseram que a minha letra não encosta na linha porque sonho demais. Aí eu contei que acredito em fidelidade e amor eterno, o que difere de uma relação eterna. Desconfio das leis, acredito que o ser humano é movido a paixões, aprendi sobre a importância de amar alguém que ame alguma coisa. Creio que Deus escreveu o meu destino ,mas, nem por isso espero que milagres aconteçam de braços cruzados, se eu posso, eu faço, se eu não posso, eu questiono o por quê. Quero e sei que os meus filhos crescerão em um mundo livre de intolerância. Então me disseram que eu nem sonho tanto e nem tão alto assim. A letra só não encosta na linha, porque de fato eu nunca gostei de barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário